Quinta-feira, 27 de Agosto, 2015

Element Make It Count - FINAL GLOBAL 2015 Part 1

Todos os anos, nós viajamos o mundo e fazemos o Make It Count (Fazendo valer a pena).
Um dos maiores campeonatos para amadores do mundo, realizamos os eventos em praticamente todos os continentes em busca de novos talentos. Na maioria das competições há um prêmio em dinheiro ou materiais, mas o maior prêmio do “Make it Count” é algo mais: é a experiência de vida.


MAIS...

Cada vencedor das etapas internacionais do Make it Count ganha uma viagem para a Califórnia, com direito de andar de skate com a equipe Element, visitar o Element Skate Camp, o Berrics, a pista particular do Nyjah e, finalmente, tentar fazer parte da equipe da Element Skateboards.
O nível de skate destes jovens é irreal e o grupo de 25 praticamente quebrou tudo em todos os locais que visitamos. Passamos uma semana na estrada, andando de skate e tornando-se amigos, mas só temos um vencedor.
A grande final aconteceu no skatepark do Nyjah em San Clemente na California. Os skatistas profissionais de nossa equipe: Evan Smith, Nyjah Huston e Brandon Westgate foram os juizes, e após ficarem impressionados com a quantidade de “marretas” distribuidas durante todo o evento decidiram que os três melhoram foram:

1º Maurio McCoy
2º Colin Hale
3º Thomas Turner

Dan Coe, de Minneapolis, terminou em segundo e Ben Peterson, também de Toronto, terminou em terceiro.
Todos levaram troféus e tiveram a experiência das suas vidas, com sessions nos famosos skateparks The Berricks e Transworld.
Agradecimentos especiais para todos os nossos parceiros que tornaram isso possível, Sony, Oakley, Stance, DaKine, Berricks e Transworld.

Make It Count
VÍDEOS